sexta-feira, 19 de março de 2010

Alfonso repórter e Paula fotógrafa por um dia


Nos encontramos em frente a escola pra fazer a nossa entrevista sobre a páscoa no sábado, dia 13/03/2010, bem cedinho, antes de irmos pra evangelização no neeb. A ideia era entrevistar o Juliano, que estava estudando no seminário, mas desistiu. “Ele deve ter mais conhecimento”, pensei (Alfonso). Então decidimos ir conversar com a dona Rosa.


Chegando na casa dela a Paula tirou algumas fotos da casa, chamamos a dona Rosa, que veio nos receber de pijamas e foi muito engraçado, expliquei o motivo da nossa visita e ela convidou a gente pra entrar. Eu já comecei tirando as fotos, porque o dia no morro estava bonito e também eu já queria registrar o momento da entrevista (Paula). Ela estava de pijama e me pediu para tirar as fotos depois, porque ela ia trocar de roupa.



Depois disso nós começamos a entrevistar ela fazendo perguntas, em algumas perguntas a gente ajudou ela.Expliquei o motivo da nossa visita e ela convidou nós para entrar sentamos na messa e eu comecei a perguntar o que tinha preparado e ela foi respondendo, em certos momentos ajudamos a relembrar afinal ela tem 70 anos.




Individualmente

Alfonso -
Estava com muita vergonha pensando que não iria conseguir mas como conheço há anos foi uma conversa normal, me senti a vontade. Foi uma experiência muito boa porque nunca tinha entrevistado alguém, gostei quando precisar entrevistar mais alguém já sei como fazer. Quando terminou a entrevista a dona Rosa queria tirar algumas fotos abraçada comigo, foi engraçado mais eu não quis e daí fui saindo e a Paula continuo tirando fotos.

Paula - 
Primeira vez que fiz isso, gostei muito, foi muito engraçado com a história do pijama. Eu tenho uma câmera, foi a oportunidade que eu tive de fotografar. Como já foi tirando as fotos nenhuma foi posada, todas foram espontâneas.

Um comentário: